segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sobre Coincidência

Dai que sexta resolvi que tinha que contar sobre minha história com o Carinha pro Amigo. Achei que o Amigo tava desconfiado e eu acho realmente péssimo quando fica aquela coisa toda de "eu faço de conta que eu não sei que você sabe e você faz de conta que não sabe que eu sei que você sabe".

Então pensei num jeito de contar que ficasse engraçado e não ficasse nenhum climão:

Eu: "Olha, quando vc descer do carro você me dá um beijo na boca e dai o Amigo vai ver e dai vamos ver o que ele fala"
Carinha: "Pra que tu quer contar?"
Eu: "Porque ele ta desconfiado e eu não gosto de ficar fazendo de conta que nada ta acontecendo e dai a pessoa fica fazendo de conta que nada ta acontecendo e fica uma coisa tosca... vou falar pra ele que to "pegando" você... rsrsrs... é brincadeira, num vou falar não"
Carinha: "Ele num sabe não"
Eu: "Sabe sim"

Eu: "Vamos lá levar o Carinha na casa dele? Porque ele não vai ficar aqui na faculdade de tarde... Dai eu não volto sozinha"
Amigo: "Vamos"

(Eu, Amigo e Carinha no carro)

Carinha: "Ce ta sabendo que eu to pegando Ela né?"
Eu: (olhando pro Carinha)... "filho da puta!!! Como que você fala isso assim?"
Amigo: O que???
Carinha: "Tu sabia que eu to pegando Ela?"
Amigo: "Não!!! hahahaha"
Eu: "Era eu que ia falar isso!!!"
Carinha: "Num falei que ele não sabia"

(Carinha desceu do carro e eu voltando pra faculdade com o Amigo)

Eu: "Ce sabe que eu to na ilegalidade né?"
Amigo: "Eu imagino o que seja ilegalidade"

(Silêncio)

Nesse momento eu achei que estava sendo recriminada com todas as forças e motivos do universo e que então tinha acabado de perder o amigo, que ele estava ali do meu lado porque não tinha como ele descer do carro pulando pela janela (já que eu estava com o carro em movimento) e ainda assim chegar a tempo na faculdade, que ele num ia mais falar comigo porque achava que eu não prestava mais pra ser amiga dele.

Amigo: "Sabe que eu to quase na ilegalidade também...?"

Ufa! Acho que naqueles instantes de silêncio ele deve ter pensado na coisa toda que tava acontecendo com ele também e que eu, nem em sonho desconfiava, e que enfim ele não estava sozinho no planeta com essa situação. Eu pensei isso!

Então depois fiquei pensando, as coisas acontecem com a gente e acontecem com as outras pessoas também. As vezes a gente se sente meio louco ou meio estranho ou meio fdp ou meio burro ou meio cretino ou meio doente ou meio qualquer coisa que seja por achar que aquilo só ta acontecendo na cabeça da gente. Mas não!

Quantas outras pessoas eu não cruzei na rua ou no trabalho ou na faculdade ou no posto de gasolina ou no mercado ou na igreja ou no banheiro do restaurante ... que também estão passando por isso. É, nós não estamos só!

Dai que agora estamos assim. Eu sei, o Amigo sabe. Agora saber o que vamos fazer... dai já é outro problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, fala vai...