quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ERRATA


Recebi uma reclamação via msn e depois via OI a respeito do post "Sobre dias errados".

Meu Carinha resmungou que eu menti. Menti quando disse que ele não havia me convidado para ir até Deus me livre.

Agora veja você, convite pra mim pode ser feito de várias maneiras:

"E ai? Quando você vai vir me visitar?" ou "Vem pra cá pra conhecer a cidade" ou ainda "To com saudade, vem me ver..." (Tá, essa última ele não falaria mesmo, esquece).

Mas enfim, convite é convite!

Agora dar uma risadinha quando uma pessoa fala que vai na sua casa não é convite (pelo menos não pra mim). É, porque quando eu falei (umas 57 vezes) no msn que eu ia viajar pra ver onde ele tava, como é lá a cidade de Deus me livre ou mesmo que eu ia porque tava com saudade dele, ele me respondia assim: "hehehehe".

Bom, terminada a seção reclamação (de minha parte) via OI, ele me explicou que o lugar que ele está ficando (que é provisório) é muito pequeno e não tá cabendo nem ele lá dentro junto com a mala (que segundo ele ainda nem foi desfeita). E que não chamou nem os pais dele para ir até lá.

Sendo assim então tá perdoado o "não convite". Já que nem a mãe dele foi, então eu acho que posso esperar mais um pouquinho (porque passar na frente da mãe é mancada).

Porque assim, eu sou meio desesperada sabe? Você percebeu? É, ele também!

Calma que eu to tratando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, fala vai...