quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Porque a gente se enrola?


Estive pensando em minhas férias (longas férias de 11 dias já que há 3 anos não sabia o que eram férias), porque a gente se enrola tanto nessa vida?
Se o cabelo ta crespo, alisa. Se ta liso, enrola. Se ta magra de mais (o que era meu caso uns dois anos atrás), tenta engordar (ou pelo menos criar bunda). Se ta gorda (atual situação), quer emagrecer. Se ta namorando, quer ser solteira. Se ta solteira, procura desesperadamente por um ser que assuma compromisso. Se ta morando fora de casa, quer voltar pra casa de mamãe. Se está na casa de mamãe, quer morar sozinha. Se compra uma sandália, falta o sapato fechado. Se compra a porra do sapato fechado, não tem sandália pra usar. Se trabalha, quer ficar em casa. Se ta desempregada, quer muito arrumar emprego... E assim vai.
Nunca nada ta bom do jeito que tá.
E eu sou a rainha do "me enrolar". Quando ta tudo certinho, tudo tranquilo, tudo encaminhado, eu surto e não quero mais nada daquilo. Dai vou eu em busca de algum "bau perdido", desbravando "áreas ocultas", me embrenhando no meio da mata fechada. E lógico, fazendo isso fica tudo claro e simples, dai perde a graça de novo.
Acho que eu preciso urgentemente voltar a ver minha psico...não fossem os 80 reais por hora que eu tenho que deixar lá com ela eu voltaria (e olha que eu fazia valer o dinheiro porque a quantidade de abobrinha que eu falava pra ela não tava no gibi).
Porque não to muito em condições sabe. A grana ta curta (to ganhando metade do que eu deveria ganhar, então pra não ficar louca e devedora, escolhi ficar só louca. Assim pelo menos pago minhas contas).
Tem gente que não pode ver uma pocinha de lama qua já vai lá enfiar o dedão do pé olhando em volta pra ter certeza que não tem ninguém ali que esteja observando tal atitude. Dai vai ficando gostosinho, gostosinho... e quando vê, PUFT!!! vai o pé todo pra lama. Os dois pés, a bunda, lama pra cima, cai na cabeça. Então a criatura olha e percebe que tem que sair dali e se limpar. E dá um trabalho, mas da pra limpar. Então quando ta tudo limpinho de novo a criatura imbecil vê outra pocinha e faz tudo de novo.
Conhece alguém assim? "Oi muito prazer!"
Eu me mereço mesmo!!!

Um comentário:

  1. Como é bom saber que quando Deus me fez não jogou a forma fora... Ainda fez mais uma pecinhas iguais. HAHAHAHAHAHA.
    Muito prazer, sou sua amiga de poças enlamaçadas.

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...