quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

É HOJE!!!


Esse post eu vou escrever em três partes durante o dia todo.

1a Parte: (11:01)
Cheguei aqui no escritório e falei com os chefes. Decisão tomada e comunicada! Vou mesmo mudar de cidade e trabalhar em outro lugar. Eu só não sei onde ainda. Estou esperando a decisão de uma das empresas (a do Mala-sem-alça - vide post anterior), se ele me chamar eu to indo pra lá. Se não, to indo pro escritório do Desesperado Pressionador. Se ele é assim pra querer contratar alguém, imagino como deve ser no dia a dia. Sabe que eu já to até com um pouco de medo né. Mas o que a gente não faz por grana.
Volto para escrever a segunda parte assim que eu tiver notícias do Mala-sem-alça (e espero que não demore muito).

2a Parte: (13:36)
Liguei pro Mala-sem-alça. Ele ainda não tinha voltado de viagem mas mandou email pro cara do RH e pimba!!! Passaram na minha frente. Ok! Perdi a vaga que eu queria. Então me sobrou o Desesperado Pressionador! Aqui vamos nós. Ele mandou um email bem legal pra mim falando que se precisasse acertar alguma coisa pra eu ir pra lá, que ele acertaria. Porque ele quer investir em mim. E já que eu tô a venda e ele querendo comprar, eu é que vou dar o preço. Hehehehe. Já vou entrar pedindo aumento. Essa vai ser pra terceira parte. Vou falar com ele e volto logo para contar.

3a Parte: (18:48)
o Desesperado Pressionador me ligou. Falei que já tinha acertado as coisas por aqui e que iria trabalhar com ele mesmo, massssss... que queria aumentar um pouquinho o valor do salário porque não estava contando com algumas despesas a mais.
Ele aceitou e eu vou começar dia 01/03. Paro de trabalhar aqui dia 19/02. E sabe o que eu vou fazer nesse meio tempo? IR PRA DEUS ME LIVRE!!! UHUUUUU

Hoje dormirei em paz!

Um comentário:

  1. ahhahah que ótimo que tudo acabou bem. Parabéns e bom inicio no trabalho novo!

    TUhm sobre sua amiga não conheço bem assim falando por alto. Se você me falar depois qual a linha dela certinho talvez eu conheça.

    Um beijão e boa sorte.

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...