domingo, 28 de março de 2010

Sobre gente BURRA

Dai que eu sempre fui uma pessoa que odeia gente burra e gente lerda.
Porque não tem nada de pior do que você estar falando com alguém e imaginar "será que essa pessoa não pensa? Meu Deus quanta lerdeza em uma criatura só"
Então eu sempre dizia que "Gente burra tem mais é que se f#der mesmo!"
E continuo dizendo, mesmo quando a pessoa burra em questão é esta que vos escreve!
Não sei que está acontecendo, eu sempre pensei em milhares de coisas ao mesmo tempo, sempre organizei tudo, sempre tive tudo sob controle, sempre fui rápida em pensar como resolver (ou contornar) problemas. Mas agora não. Estou me tornando uma pessoa que esquece as coisas, que não pensa, que não se programa, que emburreceu!
Hoje eu estou aqui escrevendo esse post do meu quarto. Mas nesse exato momento eu deveria estar dentro de uma sala de aula fazendo aprova do concurso da PETROBRAS. Mas não. Estou aqui. E não estou lá. Mas deveria estar lá. Mas não estou.
Meu Preto perguntou:

- Você leu o edital?

- Li.

- Que horas é a prova?

- De tarde.

Tá. Tudo ótimo. Só que eu tinha lido a p#rr@ do edital faz uns dois meses. E depois desse eu li mais uma caralhada deles e ficou na minha (ótima e eficiênte memória) que a prova era de tarde.

Acordei hoje era 6:45 da manhã. Fiquei enrolando na cama até 7:30. Começou a me dar uma angustia, uma inquietação, sabe quando vc ficar virando de lá pra cá e não tá bom? Dai resolvi ligar o computador e ver no edital qual horário certo que a prova começaria a tarde. E qual não foi a minha surpresa?

"7.1 - As provas objetivas para os cargos de nível superior serão realizadas em dois turnos. A prova de Conhecimentos
Básicos será realizada no turno da manhã e terá a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos e a prova de
Conhecimentos Específicos será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 (quatro) horas, à exceção dos cargos de
Advogado(a) Júnior e Auditor(a) Júnior que terão 5 (cinco) horas de duração, tendo por base os conteúdos programáticos
específicos (Anexo III)."

Já deu pra perceber o que eu fiz né? Eu me inscrevi pra fazer a prova em outra cidade que fica a 100 km daqui e quando eu li isso era 7:45 da manhã. Pra eu poder chegar lá no horário eu teria que ter saido daqui as 7:00.

Que tipo de gente faz isso? Que tipo de pessoa não olha o horário correto da prova que vai fazer?

Agora me fala, ESSE TIPO DE CRIATURA MERECE O SALÁRIO QUE IA SER PAGO?

Deixa que eu resondo: SE FOOOOODE, GENTE BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Confesso que sou uma pessoa "burrofóbica" também. Nossa, você deu um fora ... Mas, bola pra frente. Errar é humano: só não permaneça errando, porque vira burrice.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. ooi achei seu blog pelo blog da Simone Cardoso, pela curiosidade resolvi visita-lo.
    Que situação, eu tambem ja passei por coisas parecidas mas te digo que talvez isso não era pra voce, heheheeh agora vc me diz quem é vc pra me dizer isso o que é ou o que não é pra mim eu pensava isso quando me diziam não deu certo acalme-se não era pra voce. Mas hoje eu vejo diferente não forço para as coisas acontecerem sabe quando algo não da certo ou quando eu não estou com muita vontade pronto basta isso pra mim ver com clareza isso não vai ser bom ou mesmo quando eu me preparo e no final sai tudo errado.

    não me culpo mais. e não se culpe vc tbm (:

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Minha nega branca, só agora estou lendo esse post. Já fiz comentário antes sobre isso, em algum lugar, não sei... srsrsrs
    Não era pra ser. Pronto. Agora está calejada.
    loviuuuuuuuu

    BJS*

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...