sexta-feira, 28 de maio de 2010

A volta...




Gente, faz tanto tempo que eu não escrevo aqui que até perdi o fio da meada...
E já que eu parei a história sem ter voltado de Deus me Livre, vou contar rapidinho a viagem de volta (Mega super ultra resumido): Choveu!

Tá... foi muito resumido, vou explicar um pouquinho mais:

Chovendo! O elenco de Decameron estava no avião comigo! Chovendo! o Beiçola (grande família) veio sentado do meu lado no avião (mal humoradíssimo)! Chovendo! o avião não conseguiu descer no santos dumont (RJ) e mudou o curso para Vitória (agora porque kct não desviou logo para congonhas? dai eu estaria em casa)! Chovendo! Os globais causaram tumulto no aeroporto! Chovendo! Peguei outro avião as onze da manhã da segunda feira e cheguei no escritório a uma da tarde sendo que era pra ter chegado as nove da manhã... enfim.. choveu!

5 comentários:

  1. Oi moça sem conserto. estava com saudades das suas news. ahahahh o Beiçola tem cara de mal humorado de qualquer maneira. Gente chata né?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, viagem com chuva é um mer#a...ja percebeu que qnd temos algum comprommisso com horario marcado acontece alguma coisa pra nos atrasar?(e a chuva é a nº1)
    Viajar com os globais desve ter sido tipo: -tento uma foto?-melhor não...

    aususha

    Beijinho
    ps: mas tem um lado positivo, ngm no trabalho poderia reclamar de seu atraso, foi por causas naturais.

    ResponderExcluir
  3. Olá moça que não tem conserto.
    Eu fiquei pensando, esse lugar Deus me Livre fica onde? Existe mesmo?
    hauahauaa
    Beijo da Débora do eusouex

    ResponderExcluir
  4. ola menina sem conserto deixei uma missão um tanto reveladora na no meu blog pra sua pessoa passa la

    http://osalteregos.blogspot.com/2010/05/meme-se-propagando.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. EI miga esse cara malumorista e maleducado, so falta cuspir na cara da gente eu ja passei por esse individuo com cara de mingau azedo!
    1 xeiro!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...