quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desabafo Sobre Desrespeito

Pois é, há um certo tempo eu escrevi sobre "Homi pelado".

Não passou muito tempo, estou eu aqui de novo, falando um pouco disso.

Hoje estava ao telefone quando meu namorado falou "vazou as fotos da playboy da Cléo Pires".

Desagradável!

To me sentindo mal e foi por isso que vim até aqui (no meio do dia) pra escrever um pouco.

Hoje o texto vai sair de qualquer jeito. Só jogando aqui o que eu estou pensando agora, sem muita ordem ou muito cuidado.

Eu sei que eu to é de saco cheio dessas coisas sabe? Queria saber porque diabo que homem vê tanta foto de mulhé pelada! E gosta de ver! E é viciado nisso! E manda, e recebe, e olha, e comenta.. que saco!
Tudo que é homem faz isso! Eu escutava amigos falando (e vendo) na facu, eu escuto isso agora no meu trabalho e pelo jeito vou ter que viver com isso pro resto da vida. É um SACO! Do grande!
Falta de respeito com as mulheres, namoradas e afins!
Porque os comentários que eu escuto dos caras de onde trabalho, certeza que as mulheres deles nem sonham que são feitos!
Assim como eu e você não imaginamos os nossos homens fazendo!
Ah! Dá licença!
Hoje eu fiquei puta, fiquei triste, fiquei me sentindo mal. Será que num dá pra querer ver só própria mulher pelada?
Não né? É! Imaginei!
Dai vem o texto dos "homi pelado" que eu escrevi um tempo atrás pra postar no blog da desintoxicada.
Eu até larguei lá o meu email pra ver como as mulheres iam se comportar a respeito disso. Recebi uns 2 ou 3 emails, sabe com o que? Homens bonitos de calça.
Mostrando apenas o peitoral. Ou no máximo de shorts!
Sabe porque? porque mulher não vê essas coisas!
Se vissem, se recebessem tantos emails como os homens, talvez eles percebessem o quanto é incomodo ter alguém ali do lado deles que fica olhando outros pintos!
Porque eles ficam vendo é isso! Peito, bunda e tcheca de fora!
To de saco cheio!
Dai também entra outro assunto né, mulher não se valoriza.
Essas vacas não tão nem aí com nada. Vê se tem playgirl com o marcos pasquim, marcelo antony, reinaldo gianecchini ????? Tem?
Esses caras tão lá botando a bunda e o pinto de fora pra mulher ficar batendo siririca pra eles???
Não!!!!
Mas essas porras dessas mulheres estão lá, peladas pra homem ficar batendo punheta!
Ah.. to de saco cheio da falta de valorização que a própria mulher se submete!
Cancei!

2 comentários:

  1. Entendo o seu ponto de vista.
    Mas vi as fotos da Cleo Pires - junto com o meu namorado.

    Tem certas coisas que não devemos pensar como desrespeito e sim como instinto, cultura, machismo...

    E não tente entender.... porque funciona - muito - diferente entre homens e mulheres...

    Besos, guapa...

    ResponderExcluir
  2. Menina que saudade daqui. Correria das grandes. Bem ri demais com seu texto. Delicia de ler.

    Fica assim não.Melhor as fotos da Cleo do que seu namorido ter uma estágiaria que foi capa da Sexy ;o(. Pensei nisso. Mas levo na boa, se nõ piro!

    Oçha não vou mais no feriado de 7 vou em outubro na eleição. Vamos nos encontrar posha!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...