sábado, 29 de dezembro de 2012

Sobre a noite com as meninas da internet

Como todo mundo pôde perceber, o mundo não acabou. Chamemos o PROCON por propaganda enganosa. Processemos os Maias. É tudo culpa deles.
E como o mundo não acabou, e cada um de nós teve uma nova chance de ser uma pessoa melhor nessa vida (mesmo aqueles para quem eu desejei muito o mal), resolvi mudar a cara o blog.
Agora, por trás das cortinas vermelhas, está mais bonitinho. Ousei me aventurar e personalizá-lo conforme a minha vontade (o que já é um grande passo porque eu sou péssima com esse blogspot... A Amada de Murphy que o diga, porque até ela eu já andei incomodando com perguntas estúpidas sobre o gerenciamento do mesmo).

Mas passei aqui só pra contar que passei a noite conversando com algumas mulheres insanas. E foi muito legal porque eu também não sou lá muito certa das idéias.

As vezes até eu mesma queria saber porque a gente fala tanto. Teve uma hora que eu tive que pular a conversa porque não conseguia ler tudo o que elas escreviam. Acho até que estou precisando ficar mais tempo na internet pra ficar mais ágil. Somente as (saudosas) aulas de datilografia não estão dando conta.

E tudo começou porque eu fui falar pra amiga que ia ver se conseguia recuperar uns pôneis de brinquedo que, há vinte longos anos, eu dei pra um menininho. Dai me acharam malvada (essa criatura) porque acharam que eu ia roubar a criança. Mas a criança hoje está com 22 anos e acho que não iria se importar em devolver (se ainda existirem).

Dai começou uma conversa louca com mais duas meninas, uma que foi embora e eu acabei não perguntando se ela tinha um blog, e a outra que eu não sabia quem era. A conversa acabou mais de meia noite (horário de Brasília)e só então que eu fui saber que passei a noite conversando com uma blogueira que eu sigo (mundo sinistro esse da internet).

Uma mora lá pros lados do Oriente Médio (que eu juro que não sei onde fica), outra mora numa cidade chamada Mol (6x10^23.. muito longe..hehehe... piadinha nerd total), outra mora no Rio e a outra não sei onde mora.. mas sei que tem parentesco mineiro.

Uma que queria casar, outra que não queria mas casou duas vezes, outra que queria colocar Veet no shampoo do marido porque ele tinha feito alguma coisa com ela e ela queria deixar ele careca e outra que é física nuclear (essa nem precisa fazer nada porque por si só já é estranha o suficiente pra eu gostar).

Muita mulher falando é uma loucura até mesmo para outra mulher, que se tirar o olho por um segundo da conversa não consegue acompanhar mais nada. Mas é muito bom. É terapia em grupo (e praticamente de graça... só o preço da internet e da energia do note mesmo).

Sei que agora eu to com sono e não consegui terminar o trabalho que estava fazendo. Mas vou dormir contente porque dei risada pra caramba. E tudo isso por causa da Garrafinha, que me apresentou uma delas, e que agora já são quatro.



Meninas, boa noite e obrigada pela companhia noturna.

9 comentários:

  1. Bem vinda ao clube da luluzinha! ^.^
    Então, eu sou a que queria casar e mora no Rj!
    mas não tenho parentesco mineiro. Morei lá porque meu ex foi transferido para Lagoa Santa e por isso moramos em BH por mais de 4 anos. =)
    Beijos e a outra blogueira que foi embora, a que ia botar veet no shampú do marido é a Gê Bolognani!
    Beijos e ontem vocês estavam frenéticas!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu nem lembro o que eu ia dizer aqui... hunfs

    escrevi hoje de manha pelo celular.

    eu tinha dito que a Ge mora no sul, mas esta de mudança para Brasília. Que ela tem blog sim, mas eu ja vi que ela te passou.

    Fico feliz que blogueiras boas de verdade se conheçam. =)

    A gente precisa convencer a garrafinha a entrar no facebook, pra ela participar tb!

    Ahhh... Ninguem quase sabe que eu moro em Mol... hahahahaaha... mas tudo bem, nao eh segredo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olvivia fofoqueira...como é que vc conta uma coisa dessas em publico? Agora o cara vai ficar careca naturalmente e vão acabar nos culpando. Que grande sacanagem....
    Poe nao Ge, eu sempre fui contra!!!!!

    E já que é pra jogar lama no ventilador ( pq eu sou chic e não falo "merda no ventilador", tinha lá uma que é casada e acha que não é. Tivemos até que chamar assistência jurídica para comprovar a nossa teoria. HA!

    Bahrain é uma ilhazinha minuscula, ao lado da Árabia Saudita. Fica no Golfo Pérsico e foi o primeiro país a descobrir petróleo em 1932, embora tenha uma merreca de uma reserva petrolífera e viva mesmo de refinar petróleo para os Sauditas. Ai como eu sou chaaata, alguém me manda calara a boca...

    Bahrain é aquele país onde o pau tá comendo, onde os shiitas ( anti governo) e os sunitas ( 'pró governo) estão em pé de guerra. É também um dos países onde tem F1 todos os anos ( e onde tiveram que COLAR a areia em volta da pista para nao atrapalhar os pilotos, já que o autodromo é no deserto).

    Ai que delicia vir dar pitaco no blog alheio... como se eu não tivesse o meu próprio blog onde escrever...

    mas não esquece queriiiida, adorei seu blog. Vai lá no meu! Me segue tá? tchutchuca.... risos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA pode deixar Tchutchucona!!! Eu vou lá no seu!!!! uhuuuu rsrsrsr
      A noite de ontem foi "ótema"... bjs

      Excluir
  4. Pô, assim não dá... não poderei mais veetaminar o shampoo do amoremio? Put@ falta de sacanagem ficar me dedurando assim! Inaie, não tira o corpo fora que vc foi a autora intelectual do crime não executado. Agora passa outra idéia pq essa já era. Caiu na boca do google!
    Belém belém nunca mais fico de bem.


    O clube das meninas superpoderosas ficou demais... cheio de blogueira quase-famosa, quase-gente boa, quase-normais. Adelante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia de veetaminar shampoo vai ficar pra história (assim que alguém fizer me conta como foi) hahaahahah

      Excluir
  5. Oi Gê. Eu e a minha língua grande!
    Mas você acertou em cheio! Falta de sacanagem! Muita falta! =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito vou ter que me render mesmo ao facebook... Acho que vou fazer um face do blog, pra um pessoal chato que eu conheço não entrar, e ficarem só minhas amigas divas blogueiras...
    Muita inveja de vocês ficarem horas conversando sem mim... :'(
    Gostei da ideia do Veet no shampoo... nego que não se comporte pra ver!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...