domingo, 10 de março de 2013

Sobre as bolinhas na barriga



Eu com a amiga no carro, voltando de uma cidade do interior, debaixo de um sol de 458 graus, com fome e cansada.

A amiga toda meiga, educada e contida. Como sempre. Mas no meio da conversa eu consigo arrancar uma confissão:

Amiga: A gente percebe que alguma coisa está errada com o relacionamento da gente quando surge o interesse por outra pessoa.

Eu: Quem que apareceu?

Amiga: Não! Ninguém!

Eu: Ah, se tá ruim eu acho que você tá certa em fazer isso mesmo!

Amiga: Mas eu sei que isso é errado!

Eu: A-ha! Então você fez! (satisfação de ser tão esperta)

Amiga: Ai meu Deus... porque você faz isso? É, eu fiz. Mas sei que tá errado.

Eu: Tem quanto tempo?

Amiga: Um ano. Não quero falar disso agora...

Eu: Então é o Fulano!

Amiga: Não quero falar disso...

Eu: A-haaa!!! É o Fulano!!! Eu sabia!!! (satisfação de ser tão esperta ao quadrado)

Amiga, suspirando e olhando pela janela do carro com ar distante e romântico: Mas eu realmente me apaixonei por ele... Sabe quando a gente sente até aquelas bolinhas na barriga...?

Eu: Fulana! ACORDA!!! Isso são GASES!!!



Noivorido diz que eu não sou delicada... Mas poxa, eu num podia perder a piada!

7 comentários:

  1. puuuutz... hahahahhahaha...
    voce eh delicada como um elefante, ne? hahaha
    mas olha, tamojunto! eu teria dito algo pior.. me conheço....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk gazes? acabou com a paixão da zamiga na hora...

    ResponderExcluir
  3. ahahahhahahhahaha vc tirou o romantismo dela kkkkkkk

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Ai meus deuses!!!Tadinha da amiga! Bjs Inté!

    ResponderExcluir
  5. huahsuashuashuas
    Acabou com a magia!
    Que má!
    HUAHSUAHSUASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  6. Ahahahaha!!!!!
    Indo, num indo, fez sua amiga confessar... Eita!

    ResponderExcluir

Ah, fala vai...